Política de entrega
O prazo de entrega conta-se a partir do faturamento do pedido, o mesmo pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto, forma de pagamento e é contada em dias úteis.
A Docthos oferece 3 modalidades de entrega: econômico (PAC), expresso (sedex) e transportadora, porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada. Para saber o prazo de entrega da sua região, digite seu CEP na hora da finalização do seu pedido, e selecione o tipo de frete desejado e então o prazo de sua entrega será calculado automaticamente.
Pedidos realizados aos finais de semana ou em feriados serão processados no próximo dia útil.
Todos os pedidos estão sujeitos a atrasos devido a fatores externos como: enchentes, greves, paralização ou quaisquer outros motivos de força maior.
DICAS IMPORTANTES:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega do produto (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens deverão acompanhar o produto;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega do produto, que deverá estar acompanhado da respectiva nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido ou desacompanhado de nota fiscal;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Meus Pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Somente poderá ser isento, durante o período de validade de ações comerciais específicas, onde o frete será dispensado de pagamento pelo consumidor.